sábado, agosto 14, 2010

Hits - Coleção Ti Ti Ti - Luísa

Luísa


Resolvi iniciar as postagens dos esmaltes TITITI pelo que gostei mais... Luísa, como é lindo!!! Essa é a cor da personagem interpretada por Guilhermina Guinle (adoro de paixão, acho bonita...elegante, puro estilo).
Outro dia vi uma foto dela na Revista Contigo no lançamento da novela. Além da beleza indiscutível, logo o (olho de Tandera, sim eu tenho...rs) localizou um esmalte  que me chamou a atenção. Fazendo pesquisas na net sobre as novidades dei de cara com os lançamentos Hits para a novela... e lá estava ele me esperando...Luísa!!!

Fotos Revista Contigo no lançamento da novela...


Agora vamos falar dos detalhes técnicos do esmalte: Super fácil de passar, cobriu com uma camada...raridade nas minhas francesinhas naturais. É um esmalte de efeito fosco, possui muuuiiiitas particulas refletoras de brilho, mas é opaco( sim isso existe)...quem não curtir o efeito é só passar o roxinho ou qualquer cobertura extra brilho. O gostoso foi assistir a novela, usando o mesmo esmalte da personagem...kkkkk. Me senti chiquérrima...

Esmalte com charme gringo e precinho nacional, 3,00 no site da Hits.