sexta-feira, agosto 06, 2010

ORLY - Base Bonder

Base Bonder



Esta base emborrachada promete aumentar a duração do esmalte tornando-o flexível para prevenir lascas e para que ele dure até 10 dias.

Acabei de fazer meu pedido (pedi tb o cardigan cashmere), assim que chegar , farei um teste e comentarei com vcs.

Detalhe que eu amo: hipoalergênico...
Quer comprartb? Clique Aqui  



Um comentário:

8 ML disse...

oláá
adorei seu blog,principlamente akele post sobre o esmalte da BU - Eclipse, acho ele lindo!

Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu blog tbm www.contem8ml.blogspot.com

Se vc quiser q eu te indico no meu blo é só falar (:

beijos

Valéria

;*