sábado, julho 03, 2010

Mavala Cuticle Cream - Tratamento para cutículas

Por causa de uma dermatite de contato, meu Dermatologista me proibiu de usar esmaltes e tirar as cuticulas ahhh ta. Depois de muito chororo de minha parte ele me deu a seguinte opção: Parar de retirar as danadinhas, para evitar absorção das toxinas ... Não posso nem ter alegria nessa vida com meus vidrinhos viu!

Enfim começou aí minha cruzada em busca de produtos que me ajudassem. Pesquisando, pesquisando e pesquisando cheguei ao creme da Mavala, já uso a cerinha da Granado mas precisava de um Plus neste assunto.

Comprei pela Nissey Cosméticos, a entrega é rápida e eles tem uma opção de frete ótima, o e-Sedex, além de ser uma opção muiiiiiiito em conta (paguei 5,90 de frete) é bem rápida.O pacotim chegou embalado com tanto cuidado...adorei!!!



Gente ... sem explicação esse creminho...a embalagem é de 15 ml bem pequena, mas percebi que rende muito. O cheirinho é uma delícia e o efeito nossa ...vc vê a diferença na hora mesmo, as cutículas ficam super hidratadas, o formato da unha realça. O efeito é tão bacana que consegui fazer as unhas sozinha, ok sei q n esta uma perfeição , na foto ainda faltava limpar os cantinhos, o resultado vcs podem ver  abaixo.

        
                 Esse esmalte lindo é o Verde Palmeira da Colorama

.

3 comentários:

Livia Pessoa disse...

Gente, amiga! Está ótimo acompanhar seu blog! Quero saber se você aceita encomendas... quero um creminho desse! 1 Beijo.

Núbia Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Núbia Flávia disse...

Que bom que vc está gostando!!! O creme comprei no site da Nissey Cosmeticos, acabei de verificar e esta esgotado, ja te mandei por email uma outra opção. Bjo